iceBreaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Blogger
WordPress
Divulgue seu Blog
Software
Hardware
Geral






Últimos assuntos
» Site de seguidores
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyTer Out 14, 2014 6:03 am por David70

» Promoção: Você no Guia Twitter!
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptySex Set 12, 2014 3:34 am por ashley1

» Como colocar marcador como menu no blogger
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyDom Set 07, 2014 8:13 pm por Giovanne

» Como colocar caixa de comentarios do facebook no blogger com modelo Dinâmico
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyDom Set 07, 2014 7:58 pm por Giovanne

» Posts Divididos Categoria na Pagina Incial (Seções)
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyQui maio 15, 2014 10:14 am por Claudiney W.

» TgaDowns Confiram! e Acessem!
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyQua Out 30, 2013 8:24 am por zohanx747

» Download do Chrome OS Beta (Versão não oficial)
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyTer Out 08, 2013 7:58 am por blackrose

» Novas tecnologias
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptySeg Set 16, 2013 6:04 am por timpane

» Good webcam for desktop?
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptySex Ago 30, 2013 3:13 am por stive951

» Promoção: Quer Ganhar Um Domínio Próprio(.com ou .net) para seu Blog?
Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) EmptyTer Jun 25, 2013 1:12 am por gilroy

Últimas Atualizações

Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular)

Ir para baixo

Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular) Empty Internet de Graça no seu celular (Ótimo para ver seu blog no celular)

Mensagem por IdentidadeX Qua maio 26, 2010 3:24 pm

Este Tutorial é apenas para celulares Sony Ericsson então não tente fazer isso com outras marcas pois não dará certo.Este tutorial foi feito para quem não tem Wi-Fi no celular ou não tem dinheiro pra gastar com navegação na Internet.

Tutorial feito por mim e que se encontra no meu blog Acesse:
http://sefordegratis.blogspot.com/

Softwares Necessários
J2ME SDK da Sony Ericsson>>Clique aqui para Baixar
Java 2 SDK>>Clique aqui para baixar
Mini Opera Browser Versão 4.0>>Clique aqui para baixar

1º - Instele o Mini Opera no celular
2º - Instele no PC o JME SDK
3º - Criar no celular uma nova conta de dados (Configurações >> Conectividade >> Comunicações de Dados >> Contas de Dados >> Nova Conta)
- Tipo de Conta: Dados GPRS ou Dados PS em outros Sony Ericsson
- Nome: qualquer um que deseje (no meu usei "Computador" para facilitar diferenciá-los)
(Continuar)
Aonde está escrito "vazio" é para deixar em branco.
- APN: vazio
- Nome do Usuário: vazio
- Senha: vazio
(Gravar)
Selecione novamente a conta de dados criada e clique em EDITAR
- Vá em Endereço IP e informe o IP do seu computador(isso e válido também para computadores conectados em modem router)
(Botão Voltar)
4º - Criar um novo perfil de Internet (Configurações >> Conectividade >> Configuração de Internet >> Perfils de Internet >> Novo Perfil)
- Nome: qualquer um que deseje (no meu usei Computador para facilitar diferenciá-los)
- Conectar com: Selecione a Conta de Dados criada no passo 3.
(Gravar)
5º - Ativar o novo perfil de Internet criado no passo 4.
6º - Liguem o cabo de dados ou o dispositivo bluetooth
7º - Verificar se a porta usada está ativada(enabled) (Painel de Controle >> Phone Monitor Options >> COM Ports), caso não esteja abilite-a.
8º - Inicie a comunicação proxy que se instalou quando instalaram o J2ME SDK da Sony Ericsson (Iniciar >> Programas >> Sony Ericsson >> J2ME SDK >> Connection Proxy)
- Informe a configuração certa clicando no icone Settings
- Port Name: Porta usada pelo cabo usb ou pelo dispositivo bluetooth
- Maximum Baud Rate: O meu tá no máximo (921600)
- Clique em Connect
- O status deverá informar que o celular está "Connected" e mostrar a imagem do celular.
9º - Abrir o Device Explorer que foi instalado com o J2ME SDK (Iniciar >> Programas >> Sony Ericsson >> J2ME SDK >> Device Explorer)
- No menu File habilite a opção Serial Networking
- Feche o Device Explorer e abra-o novamente, pois é necessario para usar as novas configurações
- Depois de aberto novamente, vá até o icone do Opera Mini no Device Explorer e dê start
- O opera Mini irá abrir no celular e apartir daí é só colocar a URL pra navegar.

OBS: Use a versão 2.0 do opera mini ou superior para perfeita execução.
OBS2: O numero do seu IP é o do seu provedor não é a do seu micro não, vai ter uma sequência de números neste formato XXX.XX.XX.X correspondente ao seu IP usado na internet.

Lembrando que essa dica funciona para Ips fixos e dinâmicos, sem ter que ficar alterando o IP toda vez que conecta, é uma vez só que você faz isso.

[OFF] Dica para saber qual é o seu IP

No pc vá no botão iniciar>executar e digite sem as aspas " cmd "
Irá aparecer um console do DOS
No prompt que vai estar mais ou menos assim " c:\Documents and settings... digite o seguinte comando sem as aspas também " ipconfig/all " e será listado para você um monte de informações e lá quase no final vai aparecer o seu IP, Mascara de rede etc... esse será o IP de sua utilização para configurar no celular certo.

Dúvidas e Sugestões é só comentar study
IdentidadeX
IdentidadeX

Mensagens : 3
Pontos : 5064
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 32

http://sefordegratis.blogspot.com/ http://twitter.com/IdentidadeX

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos