Entrar
Últimos assuntos
Últimas Atualizações
iceBreaker :: Blogs :: Blogger
Weverton Guedes escreveu:Como você usa o blogger é muito simples:
Vá no Painel do seu blogger, "Configurações", "Publicação" e abaixo do campo onde você inseriu o seu domínio configurado, existe a opção "Redirecionado seudominio.com para www.seudominio.com"
Caso já não abra automatica a opção em "publicação" do seu domínio já funcionando, clique no link "Configurações Avançadas". Com certeza, aparecerá a opção do redirecionamento.
Bom, o que tenho a dizer agora é só um "Chupa Wordpress" com bastante eco!
Marcos escreveu:vc tem que editar o DNS do seu provedor de dominio , no caso usar a opção ' Redirect ' mande um print ou algo do tipo , para que eu possa ajudar ,
Na parte onde vc coloca o www vc pode colocar um ' @ ' e selecionar aopção redirect
Weverton Guedes escreveu:Como você usa o blogger é muito simples:
Vá no Painel do seu blogger, "Configurações", "Publicação" e abaixo do campo onde você inseriu o seu domínio configurado, existe a opção "Redirecionado seudominio.com para www.seudominio.com"
Caso já não abra automatica a opção em "publicação" do seu domínio já funcionando, clique no link "Configurações Avançadas". Com certeza, aparecerá a opção do redirecionamento.
Bom, o que tenho a dizer agora é só um "Chupa Wordpress" com bastante eco!
wdantas escreveu:Será que seria uma boa ideia eu fazer um subdominio blog.meudominio.com e redirecionar as postagens? ou com isso eu perderia o meu lugar nas pesquisas do google?
Weverton Guedes escreveu:
Olha, não tenho certeza, mas creio que perderia sim da mesma forma que quando você está com o domínio .blogspot e altera para o domínio novo.
Mas vamos tentar resolver seu problema. Deixa eu dar meu exemplo.
Hoje mesmo configurei meu domínio e está funcionando das duas formas:
www.construindoideias.com ou construindoideias.com
O registro foi feito no Uol Host e após estar configurado, fiz o que postei acima no painel do blogger. Ou seja, mesmo o domínio não tenha sido registrado no host do google(blogger), funcionou perfeitamente.
Onde você registrou-o?
iceBreaker :: Blogs :: Blogger
Ter Out 14, 2014 6:03 am por David70
» Promoção: Você no Guia Twitter!
Sex Set 12, 2014 3:34 am por ashley1
» Como colocar marcador como menu no blogger
Dom Set 07, 2014 8:13 pm por Giovanne
» Como colocar caixa de comentarios do facebook no blogger com modelo Dinâmico
Dom Set 07, 2014 7:58 pm por Giovanne
» Posts Divididos Categoria na Pagina Incial (Seções)
Qui maio 15, 2014 10:14 am por Claudiney W.
» TgaDowns Confiram! e Acessem!
Qua Out 30, 2013 8:24 am por zohanx747
» Download do Chrome OS Beta (Versão não oficial)
Ter Out 08, 2013 7:58 am por blackrose
» Novas tecnologias
Seg Set 16, 2013 6:04 am por timpane
» Good webcam for desktop?
Sex Ago 30, 2013 3:13 am por stive951
» Promoção: Quer Ganhar Um Domínio Próprio(.com ou .net) para seu Blog?
Ter Jun 25, 2013 1:12 am por gilroy