Entrar
Últimos assuntos
Últimas Atualizações
iceBreaker :: Blogs :: WordPress
Elker.C escreveu:Do mesmo jeito do Blogger. Os mesmos E-books com dicas de SEO, Velocidade e Segurança. É o que falta mesmo para wordpress.
Eu tenho vários amigos que usam o wordpress que nem o blog aparece direito no Google, fora que quando entra, demora 1 ano pra carregar.
LastMode escreveu:Elker.C escreveu:Do mesmo jeito do Blogger. Os mesmos E-books com dicas de SEO, Velocidade e Segurança. É o que falta mesmo para wordpress.
Eu tenho vários amigos que usam o wordpress que nem o blog aparece direito no Google, fora que quando entra, demora 1 ano pra carregar.
Pois bem amigo. O wordpress é composto pelo wordpress.com e wp hoted-yourself.
Se seu amigo utiliza wp(.com) o mais aconselhável é que mude para blogger. Pois vejamos, o usuário do wp.com não tem direito a quase nada, se um valor não for pago.
Já se seu amigo utiliza o wp yourself, a causa da lentidão pode ser varias, vindo desde numero de plugins instalados até a velocidade do servidor onde está hospedado.
Muitas das dicas que o Sérgio tem dado para blogger também podem ser usadas no wp(hosted yourself).
Já baixei o E-book de SEO mais ainda não olhei, mas com toda certeza, tudo ou quase tudo que contem também irá servir pra wordpress.
Qualquer outra duvida sobre WordPress é só deixar ai, que estarei respondendo com o maior prazer.
[]´s
LastMode.
É fácil. Acesse o google friend connect(google.com/friendconnect)zeromil escreveu:Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar o botão "Participar deste site" Google Friend Connect (que aparece quando se usa o widget para WordPress) para "Seguir" como é o padrão para o Blogger.
Talvez seja meio besta, mas ajudaria bastante.
LastMode escreveu:É fácil. Acesse o google friend connect(google.com/friendconnect)zeromil escreveu:Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar o botão "Participar deste site" Google Friend Connect (que aparece quando se usa o widget para WordPress) para "Seguir" como é o padrão para o Blogger.
Vá em "definições do Site", depois clique na aba "avançadas".
No campo "Aviso de início de sessão" coloque "SEGUIR", e pronto.
[]´s
zeromil escreveu:LastMode escreveu:É fácil. Acesse o google friend connect(google.com/friendconnect)zeromil escreveu:Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar o botão "Participar deste site" Google Friend Connect (que aparece quando se usa o widget para WordPress) para "Seguir" como é o padrão para o Blogger.
Vá em "definições do Site", depois clique na aba "avançadas".
No campo "Aviso de início de sessão" coloque "SEGUIR", e pronto.
[]´s
Tentei como você falou, mas não existe o campo "Aviso de início de sessão".
Na verdade, o link "definições do Site" que você citou, para mim aparece como "Configurações do site". Lá tem a aba "Avançados", mas nenhuma opção como a que você citou.
iceBreaker :: Blogs :: WordPress
Ter Out 14, 2014 6:03 am por David70
» Promoção: Você no Guia Twitter!
Sex Set 12, 2014 3:34 am por ashley1
» Como colocar marcador como menu no blogger
Dom Set 07, 2014 8:13 pm por Giovanne
» Como colocar caixa de comentarios do facebook no blogger com modelo Dinâmico
Dom Set 07, 2014 7:58 pm por Giovanne
» Posts Divididos Categoria na Pagina Incial (Seções)
Qui maio 15, 2014 10:14 am por Claudiney W.
» TgaDowns Confiram! e Acessem!
Qua Out 30, 2013 8:24 am por zohanx747
» Download do Chrome OS Beta (Versão não oficial)
Ter Out 08, 2013 7:58 am por blackrose
» Novas tecnologias
Seg Set 16, 2013 6:04 am por timpane
» Good webcam for desktop?
Sex Ago 30, 2013 3:13 am por stive951
» Promoção: Quer Ganhar Um Domínio Próprio(.com ou .net) para seu Blog?
Ter Jun 25, 2013 1:12 am por gilroy