iceBreaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Blogger
WordPress
Divulgue seu Blog
Software
Hardware
Geral






Últimos assuntos
» Site de seguidores
Política  x Redes socias! EmptyTer Out 14, 2014 6:03 am por David70

» Promoção: Você no Guia Twitter!
Política  x Redes socias! EmptySex Set 12, 2014 3:34 am por ashley1

» Como colocar marcador como menu no blogger
Política  x Redes socias! EmptyDom Set 07, 2014 8:13 pm por Giovanne

» Como colocar caixa de comentarios do facebook no blogger com modelo Dinâmico
Política  x Redes socias! EmptyDom Set 07, 2014 7:58 pm por Giovanne

» Posts Divididos Categoria na Pagina Incial (Seções)
Política  x Redes socias! EmptyQui maio 15, 2014 10:14 am por Claudiney W.

» TgaDowns Confiram! e Acessem!
Política  x Redes socias! EmptyQua Out 30, 2013 8:24 am por zohanx747

» Download do Chrome OS Beta (Versão não oficial)
Política  x Redes socias! EmptyTer Out 08, 2013 7:58 am por blackrose

» Novas tecnologias
Política  x Redes socias! EmptySeg Set 16, 2013 6:04 am por timpane

» Good webcam for desktop?
Política  x Redes socias! EmptySex Ago 30, 2013 3:13 am por stive951

» Promoção: Quer Ganhar Um Domínio Próprio(.com ou .net) para seu Blog?
Política  x Redes socias! EmptyTer Jun 25, 2013 1:12 am por gilroy

Últimas Atualizações

Política x Redes socias!

Ir para baixo

Política  x Redes socias! Empty Política x Redes socias!

Mensagem por Alberis Ter Fev 02, 2010 10:02 am

Liberdade de comunicação interativa, combinada à facilidade de uso das ferramentas para fazê-lo e a uma arquitetura participativa em redes, forma a base da receita para que as plataformas de mídias sociais possam ser classificadas como uma das mais influentes formas de mídia até hoje criada. Na versão interativa da web, é possível fazer muito mais com muito menos e isso é muito poderoso.

Quem não se manifestou no caso do Presidente da câmara dos Deputados o Sr. Sarney, ou até mesmo não twittou um #forasarney? Os antigos sempre dizem "Somos o futuro dessa nação”, mas o que temos feito para que esse ditado se valide? Eu, como eleitor busco ver as propostas dos eleitores, seu histórico, pois não quero que outros políticos desonestos tomem conta de minha nação.

Política  x Redes socias! Twitter_politica1Falando em poder e comunicação não podemos esquecer que as eleições estão por chegar, digamos que com alguns diferencias. Não estou falando que os corruptos deixarão as candidaturas, isso seria demais, mas infelizmente é outro assunto que irei abordar aqui. Nos Estados Unidos o uso das redes sócias e os blogs fizeram de Obama um dos Presidentes mais populares do mundo.É,a internet tem poder! Mas quem controla se ela terá força ou não,sou eu e você,caro leitor e eleitor.

E agora José, já dizia Drummond. E agora você eleitor, o que vai decidir?


Será que esses "tais" administradores do nosso país vão nos oferecer dinheiro pelo Twitter?Ou serão capazes de usar meios que não convenha a sua candidatura? São muitas interrogações e poucas respostas, esse assunto tem que ser discutido, devemos manifestar nossa opinião, e através das redes sócias, como o Twitter poderemos analisar,perguntar,questionar e ver cada proposta que os Presidentes,Deputados e Senadores terão a nos dizer.



É o nosso futuro que está em jogo, portanto seremos mais autênticos e corajosos, não tenhamos medo de lutar por um País melhor. Só teremos um mundo de Paz, um País de Paz, uma Cidade de Paz se nós estivermos em Paz. É isso!


SOMOS O QUE FAZEMOS PARA MUDAR O QUE SOMOS!

Para mais informações:

Clique aqui e veja a lista dos Twitts dos Políticos brasileiros



Aproveite e conheça o Site Politweets - É um agregador de conteúdo web 2.0 dos políticos do Brasil.
Seu principal objetivo é proporcionar um ambiente onde a população possa interagir diretamente com os políticos e também se organizar, acompanhar e exigir transparência e ética da classe política.(Politweets)




crédito da imagem: Byte Que Eu Gosto!
Alberis
Alberis

Mensagens : 5
Pontos : 5223
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 35
Localização : Gravatá-PE

http://engatiando.blogspot.com http://twitter.com/alberisluis http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12428351070673669609

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos